|

Notícias

Notícias em destaque
2
mar

#VEMPRAFAINTVISA Ficou ainda mais fácil você se conectar com o mundo através da FAINTVISA

Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) dispõem de atributos que lhes garantem o posicionamento da faculdade mais completa da Zona da Mata Pernambucana.

 

Interessados em participar do processo seletivo para o Vestibular 2017.1 das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) ainda têm tempo de se inscrever nos cursos de graduação e tecnólogo ofertados pela Instituição de Ensino Superior (IES).

Pensando em ofertar melhores condições àqueles que ainda não tiveram tempo e oportunidade de ingressar numa Instituição de Ensino Superior (IES) com tradição, alta qualidade de ensino e infraestrutura de ponta, a FAINTVISA promove uma campanha que fornece descontos de 50% (cinquenta por cento) na Matrícula de 2017.1 e 25% (vinte e cinco por cento) nas Mensalidades, neste último caso, para pagamentos até o 5º (quinto) dia útil de cada mês.

Entre os cursos ofertados, estão; Biomedicina, que apresenta em sua estrutura laboratórios para aulas práticas, como o de Análises Clínicas e Observatório Celular; Arquitetura e Urbanismo, único com o aparato ideal no Nordeste; Licenciaturas, tradicionais e de suma importância para o contexto educacional do Estado na formação de professores.

As inscrições podem ser feitas através do site da FAINTVISA (www.faintvisa.com.br) e presencialmente das 13h às 17h e das 19h às 22h na Central de Informações da faculdade que está localizada no Loteamento São Vicente Ferrer, 71, Cajá – Vitória de Santo Antão/PE. O valor custa R$ 20,00 (vinte reais).

Estudantes que fizeram a prova do ENEM podem trazer as suas notas e ficarem isentos do processo seletivo, conforme análise de pontuação.

A FAINTVISA – Ao todo são 45 anos dedicados a formar profissionais em diferentes áreas do conhecimento, através do ensino, pesquisa e extensão. Desta maneira, as Faculdades Integradas dea Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) tem contribuído ao longo de todo esse tempo com o desenvolvimento local e profissional da Zona da Mata.