|

Notícias

Notícias em destaque
18
nov

Fundação Estudar oferece programa de preparação e decisão de carreira

Estão abertas as inscrições para o programa de preparação e decisão de carreira, da Fundação Estudar, com o tema empreendedorismo. Universitários e recém-formados interessados receberão auxílio profissional para mergulhar nessa carreira, entendendo como ela funciona, na prática. Durante o evento “Imersão Empreendedorismo”, entre os dias 18 e 20 de dezembro, em São Paulo, os participantes terão contato com empreendedores de diferentes segmentos e com organizações do ecossistema.
 
O programa promoverá aprendizado prático, mostrando aos participantes quais são os desafios enfrentados nessa trilha. Eles conhecerão a rotina desse ambiente de trabalho e entrarão em contato direto com uma série de empreendedores por meio de bate papos e visitas a diferentes organizações. O encontro proporcionará, ainda, uma forte rede de contatos, conectando pessoas de alto potencial que compartilham as mesmas ambições profissionais.
 
Para participar do processo seletivo, é preciso estar matriculado em um curso de graduação ou ter se formado recentemente. A taxa de participação varia entre R$ 390,00 (taxa completa) e R$ 250,00 (taxa subsidiada), com possibilidade de isenção de taxa. As inscrições vão até 23 de novembro e podem ser realizadas pelo site www.napratica.org.br/imersao.
 
Sobre a Fundação Estudar
 
Criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, a Fundação Estudar é uma organização que tem como objetivo potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira para quem deseja transformar o Brasil. Já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas. Multiplica seu impacto na sociedade através de projetos que levam informação, preparação e financiamento para educação de excelência, além de orientação de carreira e inspiração a milhares de jovens em todo o país. Sua missão é criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil. Mais informações: www.estudar.org.br.
 
Com Inforamções da Assessoria