|

Notícias

Notícias em destaque
7
maio

FarmaFaint lança Linha Aromo terapêutica

Pensando no Bem Estar de seus clientes, a equipe de farmacêuticos da FarmaFaint, localizada no Bloco E, da FAINTVISA (bairro do Cajá), preparou uma nova linha de produtos chamada 'Linha Aromo terapêutica'. 

Esta nova linha consiste em associar os aromas ao bem estar, de efeito relaxante e refrescante. 

Os produtos que compõem a nova linha consistem em: Sais de Banho esfoliantes corporais, Óleo de Banho de Amêndoa Doce, Sabonetes, Hidratante Corporal com enxague, Creme para os pés – Hidratante ou Esfoliante, Sabonete Bactericida para mãos e Difusores Aromáticos.

Um estande foi montado no rol de entrada da instituição para que melhor fossem divulgados os produtos. Além disso, essa ação também tende a divulgar a farmácia de manipulação da faculdade. Lembrando que todos os seus produtos, tanto os remédios manipulados, quanto a nova linha aromatizante, são criados em laboratórios próprios da FarmaFaint, oferecendo ao cliente produtos de qualidade e com um preço muito abaixo do mercado. 

O estande estará montado até a próxima sexta-feira (09), podendo ser montado em outros períodos. Porém, os produtos aromáticos continuarão à venda na FarmaFaint, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 23h00, e aos sábados, das 08h às 12h00. Atendendo também a domicílio, através do número: (81) 3523.3639.

AROMATERAPIA – um breve conceito

A Aromaterapia é uma prática terapêutica que se utiliza dos óleos essenciais 100% puros para restabelecer a o equilíbrio e a harmonia pessoal. Atua nos sistemas físicos, nas emoções, na mente e no campo espiritual. Tornou-se um recurso muito utilizado na área da cosmética e higiene.

Os óleos essenciais são substâncias vegetais muito voláteis, puras e extremamente potentes, extraídas por diferentes métodos das flores, frutos, sementes, cascas ou raízes e possuem uma composição química própria. Cientificamente comprovados, suas propriedades terapêuticas atuam através do sistema olfativo e da pele. 

A aplicação da Aromaterapia pode ser feita através de massagens, banhos, infusões, difusão em ambientes, inalações, compressas, xampus, cremes, perfumes pessoais, usando sempre bases neutras tais como: óleos vegetais, água, álcool de cereais, cremes, preservando-se assim as propriedades químicas dos óleos essenciais.