|

Notícias

Notícias em destaque
15
abr

FAINTVISA lança projeto ‘KARATÊ NA FAINTVISA’

Disciplina, respeito e manter uma vida saudável. Estes e muitos outros ensinamentos são passados à crianças, adolescentes e até adultos pela prática do karatê – dô, e é este conceito que também será passado no projeto 'Karatê na FAINTVISA', que será implantado em breve.
 
Há mais de 20 anos o professor Antonio Amaro, Faixa Preta 1 Dan em Karatê, trabalha procurando atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na cidade da Vitória de Santo Antão. 
 
A FAINTVISA decidiu abraçar esse esporte, junto com o professor Antonio e sua Academia de Karatê Shotokan, e implantar sua extenção acadêmica com este esporte para atender a comunidade escolar, acadêmica e todos os demais que desejarem participar da doutrina marcial.
 
O Projeto incetivado pela instituição desenvolverá atividades que auxiliam no desenvolvimento educacional, conciliando-o, também, com atividades recreativas, e desportivas relacionadas ao Karatê.
 
Ao longo das aulas, os karatecas participarão de rodas de conversas e debates com vários temas. 
 
O projeto inicial é que as turmas sejam formadas com o número máximo de 30 alunos, funcionando às segundas e sextas-feiras, na sala de esportes da FAINTVISA. Será cobrada uma taxa de mensalidade para mantimento do professor e de todo o material que será utilizado.