|

Notícias

Notícias em destaque
10
mar

Colégio de Aplicação FAINTVISA celebra 20 anos de existência

Instituição de ensino surgiu com missão de referência em educação

Com a missão de ser uma referência em educação, o Colégio de Aplicação FAINTVISA surgiu no ano de 1997 fruto da FAFOPVISA – Faculdade de Formação de Professores da Vitória de Santo Antão.

A responsabilidade de formar com excelência educadores se estendeu também para os educandos, ou seja, com propriedade o Colégio de Aplicação FAINTVISA é uma referência para os moldes de um sistema educacional que valoriza a relação ensino-aprendizado-ensino.

Assim para consagrar o pioneirismo, a tradição e o compromisso na formação educacional dos cidadãos vitorienses, no dia 9 de março, celebrou-se no Auditório Professor José de Aragão os 20 anos de existência do Colégio de Aplicação FAINTVISA.

Marcaram presença na cerimônia, o Professor Ubirajara Júnior, diretor geral, professores, coordenadores e alunos da instituição de ensino. Emocionado, o dirigente proferiu palavras de convicção ao falar sobre este marco.

“O Colégio de Aplicação deixou de ser um sonho só meu e passou a ser um legado para a sociedade da Vitória de Santo Antão e de Pernambuco”, declarou o professor.