|

Notícias

Notícias em destaque
26
jan

Colações 2014.2 FAINTVISA foram regadas de muita emoção

Nas ultimas quinta e sexta-feira, 22 e 23 de janeiro, colaram grau, no auditório Professor José Aragão, alunos dos cursos de Bacharelados em Administração e em Psicologia, como também os Licenciados em Letras, História, Pedagogia, Biologia e Matemática, e as turmas de Tecnólogos em Gestão de Pessoas e em Logística Empresarial.

Na quinta-feira (22), dia da colação dos Bacharéis em ADM e Psicologia, fez-se presente na mesa de honra, o ex-diretor e fundador da FAINTVISA, o senhor Ubirajara Joaquim Carneiro da Cunha, que na noite também foi paraninfo de sua filha Ubiracelma Carneiro da Cunha, que formou-se no curso de Psicologia FAINTVISA.

Em um discurso inflamado de emoção, o ex-diretor falou da admiração que tem pelo filhoUbirajara Joaquim Carneiro da Cunha Junior, Presidente da AESVISA e Diretor Geral da FAINTVISA, na condução da instituição e do orgulho de estar formando mais uma filha no meio acadêmico.

O senhorUbirajara Joaquim Carneiro da Cunha pisava novamente no palco do auditório da FAINTVISA depois de anos, já que a última vez que esteve com o filho, atual Diretor, tinha sido nos 30 anos da instituição.

Na sexta-feira (23), a emoção continuou a tomar conta do auditório. Alguns professores homenageados decidiram discursar para seus queridos alunos, de maneira que as lágrimas eram impossíveis de serem contidas.

A noite também foi reservada para, de maneira especial, homenagear a mais antiga funcionária da casa, a senhora Elza Sales de Deus e Melo, conhecida carinhosamente como Dadinha, que declarou a frase célebre da noite: “Minha carteira de trabalho nunca teve outro nome além da FAINTVISA”.

Priscylla Ingrend | DCM