|

Notícias

Notícias em destaque
13
jan

CARTA ABERTA À COMUNIDADE ESCOLAR COLÉGIO DE APLICAÇÃO BEL. MÁRIO BEZERRA

MARCA_CAMB

CARTA ABERTA À COMUNIDADE ESCOLAR COLÉGIO DE APLICAÇÃO BEL. MÁRIO BEZERRA

Prezada Comunidade Escolar CAMB – Estudantes, Pais e Responsáveis, Docentes

O Colégio de Aplicação Bel. Mário Bezerra, doravante CAMB, entidade educacional mantida pela Associação de Ensino Superior da Vitória de Santo Antão – AESVISA – há 18 anos dedica-se, pontual e eficientemente, à educação de adolescentes e jovens vitorienses e de cidades circunvizinhas nos níveis Fundamental e Médio.

Durante esse tempo, o CAMB tem feito parte da vida e das vitórias das muitas famílias que confiaram no trabalho pautado pela ética e pelo compromisso com a formação de cidadãos plenos de seu papel social e conscientes de que os desafios, apesar de grandes, não são intransponíveis.

O projeto pedagógico de excelência trouxe resultados valorosos, à semelhança do último  ENEM (2014) em cujo ranking de Escolas em nossa cidade ocupamos o 4° lugar;  isso é fruto de um trabalho comprometido com o crescimento pessoal e educacional de nossos aprendentes e, em conjunto, das famílias parceiras com quem dividimos a educação dos seus filhos.

Por toda a confiança em nós depositada, reafirmamos o compromisso com a qualidade educacional fundamentada nos pilares máximos da construção cidadã para um futuro cada vez melhor; reiteramos nosso objetivo com a comunidade escolar – estudantes, docentes, pais e responsáveis – e com a sociedade que nos acolhe: permanecer zelando pela qualidade do fazer pedagógico, através de metodologias participativas e interdisciplinares, obedecendo ao que preceitua a legislação em vigor, por meio do uso da melhor infraestrutura da região, que possui mais de 10 laboratórios para a prática das teorias vivenciadas em sala de aula, e monitorados por um corpo docente de excelência, composto por especialistas e mestres coadunados com as novas demandas de um novo tempo.

A fim de atender ainda mais aos anseios da nossa comunidade, neste ano que se inicia, teremos Novos Projetos e Nova Gestão Escolar para orquestrar as ações pedagógicas, sempre de olho no crescimento dos estudantes e nas transformações da sociedade que nos cerca.

Mais uma vez, agradecemos aos nossos muitos colaboradores, sobretudo às famílias, e contamos com todos/as caminhando juntos rumo ao SUCESSO!!!

Vitória de Santo Antão-PE, 12 de janeiro de 2016

Atenciosamente,
Prof. Ubirajara Joaquim Carneiro da Cunha Junior
Mantenedor CAMB/AESVISA