|

Notícias

Notícias em destaque
2
jun

Atleta FAINTVISA fica em terceiro lugar no Circuito da Estações, em Recife

O jovem estudante do 2º período de Fármacia/FAINTVISA, Alexandre do Nascimento Bezerra, 20 anos, trouxe sua segunda medalha para a instiuição. Ele, que corre desde os 17 anos e  compete há 9 meses, vê a corrida como algo libertador. "Correr é se sentir bem. É esquecer dos problemas. Me sinto mais solto. Só penso em correr e chegar lá.", completa Alexandre.
 
Alexandre Bezerra participou no ultimo domingo, 1º de junho, do Circuito das Estações 2014 – Inverno – Recife, na modalidade 10 Km, ficando com o terceiro lugar. O jovem atleta já trouxe uma primeira medalha para a FAINTVISA, quando conquistou o 10º lugar na  4ª edição da Meia Maratona de Revezamento Powerade, na categoria individual 21km, ocorrida também na cidade do Recife.
 
Alexandre também tem em seu curriculo mais de 30 medalhas conquistadas no Judô.
 
O proximo campeonato já está marcado. O jovem atleta FAINTVISA participará da 51º Corrida da Fogueira do Recife, correndo 10km, que acontecerá no próximo dia 08 de junho.
 
Quando questionado sobre o que ele acha do incentivo dado pela FAINTVISA aos seus atletas, ele não titubiou. "Acho importante esse apoio, porque o esporte em si consegue melhorar a vida em questão da saúde física, mental e espiritual. A faculdade valoriza o estudante e o atleta.", concluiu.