|

Notícias

Notícias em destaque
16
maio

Após fim da greve dos PMs, FAINTVISA retoma suas atividades nesta sexta-feira

Após três dias de muita tensão, saques, arrastões, assaltos, prisões e tumulto os policiais e bombeiros militares de Pernambuco decidiram na noite de ontem suspender a greve. O anúncio foi feito por volta das 19h45, após a realização da quinta assembleia em 24 horas. Apesar do anúncio da paralisação, integrantes da Força Nacional, que desde o final desta manhã circulam pelas ruas do Recife e Região Metropolitana, devem permanecer ainda na área até o final desta sexta-feira. As negociações entre a categoria e o Executivo estadual foram acompanhadas durante parte da tarde e da noite pelo Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso.
 
Em Vitória de Santo Antão, mesmo depois do anúncio do fim da greve, uma loja de aparelhos aparelhos celular e assistência técnica. Por volta das 21h de ontem, os PMs avistaram um grupo de cerca de 30 pessoas em atitude suspeita. Os PMs decidiram, então, segui-los e ao chegar ao viaduto que liga o Centro comercial ao Beco do Borges eles supreenderam o grupo que, no momento da abordagem, arrobavam a loja. De imediato a policia agiu, conseguindo deter 4 menores e homem de 28 anos, identificado por David Couto Lucena. Os demais evadiram-se do local.
 
Nesta sexta-feira com a paz restabelicida na cidade, o Centro Comercial de Vitória, bancos, escolas e faculdades retomam suas atividades normais.
 
A FAINTVISA, agradece a compreensão de todos os funcionários e alunos pelo cancelamentos das atividades no dia de ontem, e hoje anuncia que as aulas ocorrerão normalmente, inclusive, sedia nesta sexta, o ultimo dia de evento da III Semana de Enfermagem e da 10ª Mostra de Trabalhos em Psicologia.