|

Notícias

Notícias em destaque
26
jun

18º Redor discutirá as Perspectivas Feministas de Gênero

Acontece entre os dias 24 e 27 de Novembro o 18º Encontro Nacional da Rede Feminista Norte e Nordeste de Estudos e Pesquisa sobre a Mulher e Relações de Gênero – REDOR. O encontro será realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE e abordará o tema ‘Perspectivas Feministas de Gênero: Desafios no Campo da Militância e das Práticas Científicas’.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de Julho. As taxas mudam conforme as modalidades que os participantes escolherem. Para efetuar sua inscrição é necessário preencher o cadastro no site www.18redor.ufrpe.br. Para quem pretende submeter resumos para comunicação, marcar a opção “Autoria”, em seguida acessar o sistema e clicar em “Autoria” e após clicar em “Nova Submissão”. É importante que seja inserido o número do CPF e o NOME COMPLETO, para que seja confirmado o pagamento posteriormente.

Participantes com COMUNICAÇÃO deverão encaminhar a identificação da autoria, o título da comunicação e a cópia escaneada do recibo de depósito da inscrição para o e-mail financeiro18redor@gmail.com.   

A Redor – Rede Feminista Norte e Nordeste de Estudos e Pesquisa sobre a Mulher e Relações Gênero foi criada em setembro de 1992 com o objetivo de congregar, articular e desenvolver os estudos sobre a mulher e relações de gênero no Norte e Nordeste brasileiro. Agrupa mais de 30 Núcleos e Grupos de Estudos vinculados às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa das duas regiões